quinta-feira, 10 de outubro de 2013

HOT DOG- \o/ - HOT DEAD

cachorro-quente
Comer Hot Dog e carne processada pode ser considerado saudável?.
 Conforme anunciado por especialistas norte-americanos, com especial referência para o cachorro-quente, e em geral a carne vermelha processada, o seu consumo é capaz de aumentar as chances de contrair doenças, como o câncer .

notícia vem diretamente da associação sem fins lucrativos de médicos "Comitê de Médicos para uma Medicina Responsável" (PCRM) e foi seguido pelo pronunciamento do Dr. Frank Hu , um especialista em nutrição e epidemiologia na Escola de Saúde Pública de Harvard e entre os autores de um estudo sobre o tema, publicado na revista científica "Archives of Internal Medicine".
Na opinião do Dr. Frank Hu, consumir uma porção por dia de carne vermelha leva a um aumento de 13% do risco de morte prematura. Com o consumo diário de carnes processadas (salsichas e bacon, por exemplo), o fator de risco chega a 20% . Isto acontece devido à composição dos mesmos carnes vermelhas, que contêm compostos extremamente prejudiciais para a saúde, tais como o nitrito de sódio, gorduras saturadas e de substâncias produzidas durante as fases do seu processamento e cozedura. Eles são considerados como responsáveis ​​da ocorrência de tumores (com especial referência para o cólon) e as doenças cardiovasculares.

Mas o que realmente tem um cachorro quente?

A carne processada usado para encher o famoso sanduíche, conforme relatado pelo Daily Mail , é obtida pela agregação e reformulação das peças de sucata da carne de porco e os restos das carcaças de frango . Os resíduos de carne são misturados com conservantes em pó, aromatizantes e corantes, antes de ser imerso em água e ser pago e comprimidos em tubos de plástico, em seguida, passar para a sua cozinha e embalagens.
A carne utilizada para a preparação do Hot Dog é, provavelmente, um dos alimentos mais processados ​​e que requer mais o uso de resíduos de produtos na indústria de alimentos. Oconsumo excessivo pode ser considerado desastroso para a saúde . O World Cancer Research Fund recomenda evitar carnes processadas , e se isso é impossível, para reduzir drasticamente o consumo de bacon, presunto e lingüiça.
Most of the Dog Hot à venda em supermercados britânicos contém muito pouca carne de porco e uma quantidade considerável de carne de frango mecanicamente separada das carcaças, após ter obtido os lucros cortes para a venda. Na formação da og água quente é utilizado como complemento ou o amido, a fim de aumentar o volume.
O Cão quente conter 2% de sal e isto significa que eles podem ser considerados alimentos com alto presença de sódio e que, quando consumido em excesso, podem amplificar o risco de hipertensão, derrame e doença cardíaca . É importante considerar a partir deste ponto de vista, como relatado pelo Ministério da Saúde crianças britânicas com idades entre 4 e 6 anos de idade não devem tomar mais do que 3 gramas de sal por dia, e as crianças até três anos não devem assumir mais de 2 gramas.

Para alguns cachorro quente é esperado que a adição de proteína do leite , o que pode causar problemas sérios em pacientes com alergia a eles. Particular atenção deve ser dada à presença denitrito de sódio (E250), um conservante feito sinteticamente, usado para afastar as bactérias de alimentos e evitar mutações na coloração. Tem sido relacionada com o aumento peritos no risco de desenvolvimento de cancro do intestino grosso ou do estômago .


Existem também aditivos , tais como:
E451 (trifosfato de sódio ou de potássio): estabilizador e emulsionante sinteticamente derivados, usados ​​para melhorar a textura da carne. Seu uso não pára a indústria de alimentos. Ele pode ser usado na produção de detergentes , papel, borracha e anticongelante.
E452 (polifosfatos): este é um emulsionante e um estabilizador usada para melhorar a textura da carne e para evitar que irrancidisca. Não teria sido riscos para a saúde relacionados.
E301 (ácido L-ascórbico): é uma forma sintética de vitamina C utilizado pela indústria de alimentos para evitar a mudança de coloração de muitos alimentos. Em pequenas doses, não causa problemas, mas em grandes quantidades, podem provocar irritações da pele .
E120 (cochonilha): é um corante de alimentos utilizados para dar uma tonalidade vermelha. É obtida pela pulverização dos pequenos insectos , cujas partes exteriores são fervidos em amónia ou carbonato de sódio, a fim de obter uma tal substância corante. A cochonilha podecausar alergias .
Depois de uma lista detalhada de ingredientes tão vergonhoso relacionadas com a produção de Hot Dog, existem alguns aspectos negativos conclusivos a ser contada com Só nos EUA, onde o consumo de Hot Dog também é predominante entre as crianças, que estão ligados a 17% dos casos de asfixia infantil e chegou a matar 80 pessoas por ano. O risco surge principalmente de crianças menores de quatro anos para a Protecção de cuja saúde seria aconselhável consultar mais alimentos naturais e menos perigosas.

Nenhum comentário: